quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mesa de Lembrancinhas

 O post de hoje é para derrubar a idéia de que todas as lembrancinhas de um aniversário, principalmente infantil, devem ser iguais.

Essa mesa de lembrancinhas, que ilustra o post, é composta por quatro tipos de lembrancinhas diferentes.




Para os adultos, caixinhas de MDF cuidadosamente forradas em tecido que guardavam um delicioso bombom; mini-baleiros de vidro, com a tampa forrada de tecido, recheados de balas de goma; além de deliciosos biscoitos preparados em formatos especiais de acordo com o tema da festa.























E, para alegria das crianças, as lembrancinhas foram divertidas maletas de lápis de cor personalizadas.


Tudo isso, cuidadosamente arrumado em um cantinho da festa, formou uma mesa de lembrancinhas linda, caprichadíssima e nada monótona!

Enjoy...

8 comentários:

  1. SUPER OVER CHIC ESSAS LEMBRANÇAS

    ResponderExcluir
  2. Gio & Dani!
    Passei pra ver as novidades e me deparo com este lindo post sobre as lembrancinhas. E mais legal ainda: com as fotos da RBK! :)
    Parabéns.. realmente, ver de perto os detalhes do trabalho realizado por vocês não tem comparação. E eu tive este privilégio. Ver tudo de pertinho e ainda fotografar todo capricho!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. LInda demais essa mesa mas lembrancinhas variadas podem trazer um certo desconforto; há sempre alguem querendo uma de cada e outros sem nada, além de uns gostarem da lembrancinha destinada a outros...rs...o dificil é acertar! Por isso prefiro lembrancinha única e deixo o restante como mimo na mesa de doces, assim saem todos satisfeitos com a mesma lembrança dividida apenas em duas categorias por motivos óbvios: adultos e crianças.

    ResponderExcluir
  4. Já eu acho essa forma muito mais interessante.
    Cada um pega o que quer e o das crianças está garantido.
    Nada mais chato do que ver todo mundo saindo com a mesmíssima coisa em mãos.
    Adorei meninas!

    ResponderExcluir
  5. o problema é q se cada um pegar o q quer só os 5 primeiros levam lembrancinhas! Mais chato do que ver todo mundo saindo com as mesmissimas coisas em maos é ver meia duzia saindo com as maos cheias e todos os outros com as maos vazias!

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante essa divergência de opniões.
    Na verdade isso depende de uma série de varientes, desde o tipo da festa até o tipo de público.
    De qualquer maneira, nossa função é dar as opções para os clientes e deixar que eles decidam. Afinal de contas, a palavra final sempre é do cliente!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. por favor preciso entrar em contato urgente

    ResponderExcluir