quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Lembrancinhas de Aniversário.

Como boas "inventoras" que somos, nós da Eventi Esclusivi, adoramos ter tempo para pensar e bolar coisas novas e diferentes para nossos clientes.

Porém, algumas vezes, somos pegas de surpresa por algum pedido especial. Foi assim com as lembrancinhas de aniversário do Caio. Tínhamos pouquíssimo tempo para "bolar" e confeccionar as lembrancinhas, mas não tivemos como recusar o pedido de pessoas tão especiais. A festa seria simples, sem tema específico e somente para poucos familiares.

Nossa única referência era que o pai do Caio é um fã de motos!

 Então colocamos as "caixolas" para funcionar.... Desenhamos caixinhas cestavadas, como as de pizza, e personalizamos um "ursinho motoqueiro". Depois as enchemos com confeitos de chocolate, as embalamos e, para finalizar, as arrumamos em simpáticos vasinhos de alumínio decorados com laços de fita.











Essas lembrancinhas são a prova de que, quando uma idéia - mesmo que simples - é bem excutada, finalizada e original, não tem como dar errado!!












Enjoy...

Um comentário:

  1. As lembrancinhas ficaram lindas e muito originais! Esses mini vasinhos são uma graça mesmo e deram um charme especial!

    Parabéns, meninas! :)

    ResponderExcluir