sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Voltamos!

Olá Festeiros!

O blog parou, sumiu, desapareceu porque muitas coisas aconteceram ao longo destes quase 5 anos.

A principal mudança é que agora moro na Alemanha, então tive que abrir mão de muitas coisas, mas nunca de fazer festa, rs!

 






Acabei fazendo um "Família vende tudo", do qual me arrependo de ter levado tão ao pé da letra e ter vendido TUDO mesmo. Deixei pra trás minhas caixas de fitas de cetim, de tecidos, meus pratos de bolo, meus vidros, vasos... E, pra minha surpresa, ítens de artesanato custam uma pequena fortuna na Europa. Imaginem minha tristeza?!

De qualquer forma, mãe festeira é mãe festeira, tá no sangue! Então, quero aproveitar para mostrar pra vocês a festa de 12 anos que fiz para a minha filha aqui, e posso comentar um pouco da diferença entre as festas de aniversário aqui e do Brasil, que tal?

Feliz em estar de volta!
Beijos

Giovanna

Já saiu! Veja a festa da Sereia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário