terça-feira, 16 de novembro de 2010

Chá de Bebê

Hoje, nós da Eventi Esclusivi, estamos muito felizes pois realizamos,nesse final de semana, o chá de bebê do Marcelo.



 O chá de bebê foi realizado na própria residência da mamãe, somente para alguns poucos convidados e a própria mesa da casa foi utilizada para a decoração principal.

Para forrar a mesa, optamos por um forro de poá azul claro e branco em conjunto com uma toalha transparente, presa com laços de cetim. O arranjo forneceu volume para a mesa, que era de tamanho reduzido, ao mesmo tempo que deu um tom romântico para a decoração.



Os deliciosos cupcakes não poderiam faltar, e foram confeitados com marshmallow azul e amarelo. Para finalizar, cada um ganhou uma tag personalizada com a inicial do nome do "anfitrião" da festa.




As pipocas foram colocadas em saquinhos de papel, com flags personalizadas, e foram uns dos itens que compuseram os salgados da mesa.





Para a realização desse evento, contamos com a cake designer Márcia Ducca. Ela produz bolos lindos e deliciosos, na mesma medida! Vale a pena conferir em http://www.marciaducca.com.br .

Ao longo da semana, postaremos mais fotinhos do chá de bebê do Marcelo. Infelizmente separar e colocar a logomarca nas fotos, demanda um certo tempo, e estamos trabalhando a todo vapor!

Não deixem de nos deixar sua opinião e ...

Enjoy...

4 comentários:

  1. Meninas,

    Quanto capricho e bom gosto. Ao ver as fotos, dá para sentir como tudo que é feito por vocês é com amor! O resultado só pode ser sucesso total!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Show! Quando eu fizer um chá de bebê quero tudo isso!!! Beijo

    ResponderExcluir