quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Angry Birds do Pedro!

A querida Luciani, mãe do Pedro, me procurou faltando 30 dias para o data da festa. Desafio aceito!

Geralmente os clientes entram em contato com 4 ou mais meses de antecedência, o que é um prazo bem legal para a criação e todo o planejamento necessário, afinal, trabalhando com festas únicas, as coisas não acontecem de um dia para o outro.

Mas o resultado final não poderia ser melhor, ficou super legal!


Fiz este estilingue com isopor, cartolina com estampa de madeira e um elástico tensor de ginástica.


Fiz essas caixas de TNT como do Jogo e encomendei letras em 3D de papel. E como a cliente não queria nenhum tipo de tecido/toalha em cima da mesa que já existia no salão, resolvi criar esta graminha contornando toda a mesa.


Esta ideia eu tirei do Google Images, achei tão interessante que resolvi testar. São Lanternas japonesas com as carinhas dos 03 personagens favoritos, achei que ficou bem divertido.


Os caixotes não poderiam faltar, né? É um dos elementos principais do jogo.


Ao fundo, o painel de mdf revestido em tecido e com nuvens de algodão.
Para a mesa também fizemos diversos personalizados como as caixinhas acrílicas, água, tubetes e latinhas.


Na parede de entrada do salão, fiz a bandeirola com o nome do aniversariante e acomodei todas as lembrancinhas, quem foram Mini Batata Pringles personalizadas.


Tivemos vários doces personalizados incríveis, mas o destaque aqui vai para as maçãs de chocolate MARAVILHOSAS da Coisinhas e Frescurinhas


Em breve, teremos nossa lojinha de personalizados no site da Elo7, mas até lá, façam seus pedidos através do nosso e-mail ou facebook!

Enjoy...




Nenhum comentário:

Postar um comentário